sexta-feira, julho 07, 2006

Momento...


Existem momentos tão únicos e tão especiais nas nossas vidas... Por vezes pensamos que o mundo está a desabar, que nada nos corre bem e não nos conseguimos lembrar daqueles momentos fantásticos e geniais que tantas vezes passamos com os nossos amigos, famíliares, ou com quem amamos... Quando tiverem a sensação de que nada está bem, lembrem-se desta mensagem e adicionem ao vosso pensamento esta imagem que vos deixo. Imaginem-se a observar este cenário único com quem amam, e mesmo que seja apenas um momento, verão que valeu a pena, porque sonhar vale a pena e recordar é viver...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga estás a ficar muito filósofa, cuidado com isso... Da tua sempre amiga.

23:46  
Blogger Ossos said...

E há com cada momento...Ui!

02:15  
Anonymous Anónimo said...

Eu adorava poder ter momentos desses contigo, mas tu não me dás essa oportunidade... De um eterno admirador...

12:23  
Anonymous Anónimo said...

O amor que eu sinto por ti é sincero, único, puro, especial e eterno... Pensa nisto. Eu sei que tu sabes quem eu sou... E por favor não me continues a ignorar!

12:27  
Anonymous Anónimo said...

ai ai...mas ke ixtu a axediarem a minha prima aki???? lol.... MOMENTU...keru ver knd e k xega u mumentu de eu e tu irmus pa noit faxer malukeiras...hehe bjinhu

20:22  
Blogger Abssinto said...

...E recordar é viveeeeeeeeer!

21:42  

Enviar um comentário

<< Home