domingo, julho 09, 2006

Parabéns Itália


E finalmente está encontrado o Campeão do Mundo 2006. É ela a nossa amiga Itália que acabamos por nunca encontrar pela frente e que defrontou a França acabando por vencer. No fundo aqui para nós até foi bom, tendo em conta que a Itália acabou por vingar Portugal que saiu do Mundial após o duelo com a França. Parabéns Itália.

7 Comments:

Blogger Ossos said...

Eu Adorei esta vitória!

02:15  
Blogger ana cristina said...

Eu também adorei essa vitória, acabou com o ar propotente da França, e da sua ,maior estrela que perdeu as estribeiras, e acabou fazendo feio na sua despedida, quem diria: Zidane de cabeça baixa saindo de campo!!!

23:29  
Blogger Abominável Homem das Naves said...

Me Piace molto....eu nao sei escrever italiano...

00:37  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso tb já temos tido uns amargos de boca com os italianos....mas neste momento a França reunia todo o meu odio de estimaçao pondo-me ( coisa quase impossivel em circunstancias normais) a torcer pela Italia!

12:30  
Blogger Abssinto said...

Sem dúvida e os gajos são quase tão sexys como nós homens portugueses! Não acham? É claro que acham! Não admira que Portugal tenha ganho aquela coisa da equipa mais estimulante, vibrante ou lá o que é, tudo adjectivos para a palavra Sensuais.

21:46  
Blogger Abssinto said...

Ah e a nossa bandeira também é mais gira. Como o hino.

21:47  
Anonymous Anónimo said...

Mitos
1400 anos depois, o Império Romano voltou a cair. Itália é oficialmente o País da União Europeia, com mais homossexuais masculinos. O último mito tombou, depois de se ter chegado a conclusão cientifica, que estatisticamente e afinal, os negros têm pénis de tamanho normal. Mais de 20 cm e alguém foi vítima de cirurgia, ou de doses massivas de viagra, pau de Cabinda ou qualquer outro produto ou tratamento que o faça crescer.

Resposta aos bárbaros: Não me imagino partilhar um Jacuzzi com um homem que não seja o meu Pai, que infelizmente para o mundo, já morreu. Mas agradeço todos os dias que em Itália e por todo o resto do mundo, existam cada vez mais homens a fazê-lo.
Esta afirmação, não tem nada de homofóbico muito pelo contrário, sou alguém bastante confortável e seguro da minha sexualidade e um acérrimo defensor e fomentador do homossexualismo masculino. Esta afirmação é apenas, e só, uma esperança contínua, num futuro, que se espera próximo, onde todas as mulheres não homossexuais do planeta, compreendam que a vida não encerra aos 30 anos.
Para além de mamas de plástico novas, rinoplastias, facelifts, lipoaspirações, tatuagens definitivas das pálpebras, botox e tudo o mais, a vida oferece muito mais.
Mulheres não homossexuais do planeta, leiam com a atenção o seguinte: Por maior que sejam, nós os poucos homens restantes, que não gostamos de partilhar jacuzzis com outros homens, não gostamos, não queremos, não pagamos e não nos dá a menor tesão, mamas de plástico ou qualquer outro tipo de artificialidade. Preferimos as mulheres com os seios descaídos, com rugas, uma barriguinha e até com varizes, a bonecas insufláveis.
Homens que não gostam de partilhar jacuzzis com outros homens leiam com a atenção o seguinte: Por mais que as mulheres não homossexuais do planeta lhes digam que o tamanho não importa, não acreditem, é mentira. Contudo da mesma forma que nós preferimos as suas mamas verdadeiras, por mais descaídas que sejam, elas preferem o nosso normal/pequeno duro e sempre activo, do que o artificial grande, mas mole e nada proactivo.

Bejinho cara propagandista.

22:31  

Enviar um comentário

<< Home