terça-feira, agosto 15, 2006

Militares Portugueses


Nuno Severiano Teixeira, Ministro da Defesa, reafirmou esta segunda-feira a disponibilidade do Governo em avaliar o envio de militares portugueses para o Líbano, frisando que a decisão terá de envolver o Presidente da República e o Parlamento. Caso esta situação se confirme vamos apoiar estes militares portugueses que bem merecem o nosso apoio, carinho, força e louvor pela coragem que demontram e vontade de ajudarem outros povos. O meu muito obrigada a estes militares.

4 Comments:

Blogger Abssinto said...

Respeito é mútuo. Eu fiz parte de um dos primeiros contingentes portugues a integrar uma missão da ONU. Bósnia, há já 4 anos. Grande experiência.

Beijos

19:06  
Anonymous Anónimo said...

Gosto mesmo muito de ti. Queres casar comigo?

03:44  
Anonymous Anónimo said...

Ei oh tu ai anónimo! Como posso responder se não sei quem és? Já deixavas o nome não? Olha adeus e um queijo! lol...

19:04  
Anonymous Anónimo said...

ola a prima....

eu acho muito bem preservar os nossos militares...pois eles são bons...teem grandes rabus...alto porte...e é sempre exitante ver um homem de farda!!!!!

beijinhos a prima....e ja agora um queijo para mim...hahahahaha

21:34  

Enviar um comentário

<< Home