segunda-feira, agosto 21, 2006

Quando eu me for embora...


O mar deu-te
um nome quase tão antigo como o seu
O mar escreveu
com as minhas mãos um canto que ainda ninguém leu
Vou mostrar-te o que não vi
Vou deixar-te o que vivi
Vou levar-te onde nunca me perdi
Encontrar quem és
Caminhar de pé
É tocar a estrela mais alta do céu
O tempo é teu
Cavalga os dias, bebe o que o vento te der
Descobre o véu
Vais partir numa aventura
Vais vive-la com ternura
Vais saber que só o amor é que perdura
Encontrar quem és
Caminhar de pé
É tocar a estrela mais alta do céu
Não dês a vida numa hora
Tens toda a vida, vida fora
E aqui estarei
Mesmo quando um dia eu me for embora

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem...

se vens aqui pa terrinha estas lixada....porque aqui não ha mar!!! hahahahahaha......

mas ha agua do esgoto...tou a brincar prima...!!!

isto aqui e fix... ESTOU CA EU NE??? LOOL


beijinhos

21:37  
Anonymous Anónimo said...

Isso querias tu que eu fosse para ai, para a terrinha da treta! o que tu queres é ramboia! Mas olha vais ter mesmo que escolher outra... lol. Beijos Prima.

22:08  

Enviar um comentário

<< Home