domingo, outubro 29, 2006

Bernardo


Meu querido nunca fiques triste
Sê bemvindo a este mundo por vezes cruel
A vida por vezes é ingrata
Sei que será difícil lutares
Ultrapassares certas barreiras
Neste mundo terás aflições
Como todos nós temos
Mas se tiveres fé vencerás
Sempre que precisares
Chama por mim
Eu estarei aqui
Estarei sempre ao teu lado
Basta acreditares
Meu querido és um tesouro
Nunca desistas de lutar
Eu estarei sempre contigo
Meu querido eu estou e estarei sempre aqui
Nunca esqueças isto
Tu és precioso para mim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele é mesmo lindo, fantástico, maravilhoso, vê-se mesmo que sai á madrinha! Beijos e Felicidades para o Bernardo e para ti madrinha babada!

01:12  
Anonymous Anónimo said...

hoooooooooo
tao fofinho o meu priminho.....

mas é claro que tambem gosto de ti.....mas ele e bebe....portanto gosto mais dele....hahahahahahahaha

beijinhos pa tuuuuuuuu...hehe

13:24  

Enviar um comentário

<< Home