terça-feira, setembro 19, 2006

Tranquilo, Colorido e com Brilho...


Tudo que entra na minha cabeça
Faz-me cada vez mais pensar e mudar
Faz-me acreditar que o que eu sonho aconteça
E isso é de deliciar

Na maioria das vezes esqueço-me
Como e a que horas chegar
Agora abro os olhos e é tudo tranquilo,
Colorido e já com brilho

Sinto o corpo dos pés à cabeça
Tento mas é impossível parar
Deixar que a minha alma se esclareça
E voar para outro lugar

E se por acaso o acaso for isso
Não tenho forma de mudar
Abro os olhos e é tudo tranquilo,
Colorido e já com brilho

Chega a hora de agir com os instintos
De repente a sensação vai subindo
E tomando a forma como o som
Mais um pouco de doce no destino
E na boca um sabor já tão bom
Agora abro os olhos e é tudo tranquilo,
Colorido e já com brilho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O importante é estares disposta a ver a vida com brilho e a cores. Fico muito feliz. Bjs.

02:35  

Enviar um comentário

<< Home