sexta-feira, setembro 01, 2006

Voltei


Fiz-me à estrada, não pensei em mais nada.
Apenas o que seria de mim?
Numa história em que o princípio mais parecia o fim.
Na mala do carro só levei roupas, sapatos e pouco mais.

Podem falar desta viagem que eu não vou esquecer.
Parti sem demora.

Parti sem saber, sem saber se era capaz.
Deixei tudo para trás e fui para longe, bem longe
Se lá tivesse que ficar o destino iria dizer.
Não havia tempo a perder e fui para longe.
A meio do caminho já sentia saudades de quem lá deixei.
Dei por mim sozinha e assim fiquei.
Ao fim de algum tempo começei a perceber.
É difícil estar tão longe de quem nos quer ver.

Voltei sem demora, não sei se para ficar.
Por agora quero apenas descansar.

1 Comments:

Blogger Abssinto said...

Sim, foi sem mais nem menos que um dia selou a 125 azul.

14:54  

Enviar um comentário

<< Home