segunda-feira, outubro 09, 2006

Quero voltar a ser Criança


Feliz estou ao recordar
O tempo que andei
De pés descalços pelo chão
Sem qualquer preocupação.
Jamais me irei esquecer
Dos amigos que deixei.
Momentos tão felizes
Que não voltam a acontecer.
Sincero e puro o coração
De uma criança quero ter
Gostando do semelhante
Sem nada em troca receber.
Ver nas pequenas coisas um motivo para sorrir.
Detalhes tão pequenos que me fazem mais feliz.
Quero voltar a ser criança e em tudo depender.
Entregar-me completamente a cada dia e viver.
Quero voltar a ser uma criança outra vez.
É meu desejo um dia ir para o céu
Como criança assim deve ser!
Tentar perdoar a quem me magoar
Sem nada em troca esperar.
Demonstrar amor sincero e ternura no meu olhar.
Hoje e sempre vou querer brincar
Tal como fazia em criança.
Para que o tempo possa parar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos nós teremos sempre um pouco de crianças, uns mais outros menos, os menos são saudáveis, felizes e divertidos e as suas "criancisses" até nos dão uma certa alegria, os mais são aqueles irritantes que nunca crescem ou por outras palavras nunca amadureçem que não têm limites e por muito que queiramos que amadureçam não há nada a fazer pois nasceram assim e assim morreram! Bjos amiga. Adorei o blog.

03:01  
Anonymous Anónimo said...

ola prima...

agora e que eu estou a ver, que querer crescer muito depressa nao leva a lado nenhum.....


ser criança e muito bom....

tenho muitas saudades!!!

e com isto tudo queria agradecer-te por tudo o que ja fizeste por mim, pelos conselhos que me davas e continuas a dar...

OBRIGADO por TUDO.....e desculpa la qualquer coisinha...

beijinhos

13:28  
Blogger carolbrunel said...

Adoreiii o texto... adoreiii o blog...

parabéns!!!!

Abraços
Carol Brunel
www.carolbrunel.blogspot.com

12:09  

Enviar um comentário

<< Home