sábado, novembro 11, 2006

Naturalidade


Não sei porquê mas todos os que me rodeiam me dizem que estou diferente, que mudei... Que estou mais humana, mais calma, mais sensível, mais divertida, enfim uma pessoa muito melhor, uma mudança muito positiva. Mas será que mudei mesmo? Afinal todos os que nos observam notam mais as mudanças que nós próprios, especialmente quando essas mudanças não são premeditadas e acontecem de uma forma natural. Apenas aprendi a viver de forma a que o dia tenha as horas que eu quiser, que o sol brilhe todos os dias e que o dia de amanha seja melhor que o de hoje e pior que o depois de amanhã! Talvez tenha começado a acreditar mais em mim, aprender a acreditar em nós e nas nossas capacidades é o melhor presente que a vida nos pode dar e é o melhor caminho para o sucesso. Outro dia alguém me disse que o meu sorriso me podia levar onde eu quisesse, confesso que é muito bom ouvir estas coisas, mas será que é bem assim? Eu acho que tem a ver com a pessoa em si e não com o seu sorriso, embora ajude porque através do sorriso conseguimos ver muito da personalidade da pessoa que está á nossa frente, mas se o sorriso for bonito e o interior for feio ai por muitas voltas que se dêem não há sorriso que valha... O importante em conclusão é que se formos nós proprios e não vestirmos capas todos nós nos tornamos pessoas bonitas, especiais e atraentes. Pois a naturalidade sim é das coisas mais bonitas que pode existir.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sempre te conheci e te vi como uma pessoa especial, se mudaste eu não sei, afinal também não temos passado muito tempo em contacto, mas se mudaste para mim é indiferente porque sempre foste e sempre serás linda, fantástica e maravilhosa, tanto por fora como por dentro. Beijos.

15:06  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhhhhh e sempre que tenhas algum tipo de dúvida, nunca te esqueças do que acabei de te escrever. AGORA E SEMPRE, FOSTE, ÉS E SEMPRE SERÁS FANTÁSTICA... Beijos.

15:07  

Enviar um comentário

<< Home