domingo, julho 22, 2007

Princesa Beatriz


Ela será rainha... por agora apenas é a minha princesa a sobrinha mais linda que podia ter, obrigada por existires na minha vida, pois és e serás sempre uma princesa para os meus olhos. Que Deus te dê sempre muita saúde, muita vida e alegria como já tens que sejas sempre meiga e doce como és. A minha vida tem mais cor quando estás presente. Quero que saibas que estarei sempre aqui para te ouvir e te consolar quando mais precisares. Aproveita as asas que Deus te deu e voa, voa sem parar até onde o vento te levar...
Brilhante Energética Amorosa Triunfante Radiante Inteligente Zaída

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A menina é mesmo linda, é como a tia dela... lol

00:29  
Anonymous Anónimo said...

es unica . uma amiga krida sempre bem desposta ke faz caretas a toda a hora mesmo ate estando triste . sempre ke precisares de mim eu estarei sempre por perto . força amiga segue em frente mereces ser feliz bjs muito grande desta tua amiga , nao de sempre mas sim para sempre rosa lool

00:35  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonita, parabéns à sobrinha e a tia...
Gostei do esforço com o Z... É lixado elogiar alguém com uma palavra começada por Z...LOL
Beijinho

22:21  

Enviar um comentário

<< Home